Inscrições abertas para II SEPIEE 2011

O Instituto Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, promove, no período de 20 a 23 de setembro de 2011, o II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão (SEPPIE). As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de agosto.

De acordo com a coordenação, a exemplo da edição anterior, a segunda pretende ser um espaço privilegiado para a divulgação dos trabalhos de iniciação científica e extensão, propiciando o debate e a interação entre pesquisadores e, assim, incentivar o envolvimento dos alunos com a pesquisa científica em suas diversas modalidades.

O evento traz para discussão temas que interessam a toda comunidade acadêmica, promovendo o intercâmbio entre estudantes e profissionais que desenvolvem atividades de pesquisa em todas as áreas do conhecimento, além de divulgar os trabalhos produzidos pelos alunos vinculados aos programas de bolsas de iniciação científica. Propicia ainda o avanço da produção do conhecimento no estado.

As atividades acontecerão no Rio Poty Hotel, em São Luis, onde será discutido o tema “Ciência e Tecnologia para Inclusão”. Dentro dos eventos paralelos haverá o VIII Seminário de Iniciação Científica, Fórum de Pesquisa e Pós-Graduação do IFMA e Fórum de Humanidade.

Confira o link de cadastro para as inscrições http://www.ifma.edu.br/prpgi/seppie2/

 
-